Sobre a Kandai
Sobre
árvores,
pessoas,
concreto
e futuro.
árvores,
pessoas,
concreto
e futuro.
Todo trabalho é uma transformação de energia. Boas criações usam desta vibração para evocar inovação em cores e resolver problemas com mãos no papel. Manter essa força ativa e reformular cenários comuns é um desafio que estamos dispostos a enfrentar.
A cidade precisa de espaço. E os espaços precisam de vida.
Somos representantes de uma profissão que molda a humanidade. O que projetamos hoje pode se tornar a história de toda uma comunidade. É uma grande responsabilidade. Você faz parte deste ciclo.
O metro quadrado que nos trouxe aqui é o fundamento daquilo que continuaremos a criar.
Quando a régua não alcançar as ideias, procure pela linha no lado de fora. Do topo da árvore o círculo é infinito e a vista é a mesma para todos. Você só precisa abrir os olhos.
É uma
questão de equilíbrio.
questão de equilíbrio.
Tudo que se aprende é compartilhado. Cultiva relações para construir ecossistemas, interagindo e agregando. Como a vida, comunica-se.
A criação começa na vida. Está no centro da essência: origina, inspira e permeia. Ao mesmo tempo que impulsiona o início, é o objetivo final do percurso.
Sua força está no equilíbrio, como um aprendiz organizado. Ordena com simplicidade, encontrando a linha entre a euforia e o bem-estar nas edificações que projetam o futuro.
Aproveita seu entorno para aprender. É genuinamente curiosa. Consciente das etapas do seu processo, sabe que é preciso vivenciar e sentir a vida para trabalhar com ela.
João Ariel Bosio
Diretoria
Guilherme Chiamulera
Diretoria
Gabriela Gonçales
Arquitetura
Alessandro Kessler
Arquitetura
Bruno Prando
Arquitetura
Maria Eduarda Varela
Administrativo